(45) 3225-3060
(45) 9 9951-0890
Rio Grande do Sul, 702
Centro - Cascavel - PR
Detalhes do Produto

Kit de higiene para amputados 3 em 1
Descrição do Produto:

Kit completo de higiene para amputados 3 em 1. Ideal para pele sensível e amputados. Dermatologicamente testado.

Indicação: Ideal para pele sensíveis e amputados.Spray antitranspirante e desodorante: Mantém o membro seco evitando que a prótese escorregue, melhorando sua aderência.Espuma de limpeza para amputados: Agente de higienização para limpezae remoção de impurezas do membro amputado nos encaixes de próteses.Creme protetor barreira: Efeito protetor e regenerador cutânea reforçando a defesa natural da pele.

Elimina 99,9% dos Gérmes e Bactérias.

Características: O Kit de higiene para amputados 3 em 1 é composto pelos seguintes produtos:

Spray Antitranspirante e Desodorante: Mantém o membro seco evitando que a prótese escorregue, melhorando sua aderência. Controla a transpiração e a proliferação de microrganismos.

-Antisséptico

-Segurança e Aderência

-Combate o odor

Espuma de limpeza para amputados: Agente de higienização neutra para limpeza e remoção de impurezas do membro amputado e nos encaixes de próteses.

-Super prático

-Antisséptico

-Higiene e Limpeza

-Combate o odor.

Creme protetor barreira: Efeito protetor e regenerador da barreira cutânea, reforçando a defesa natural da pele. Com ômega 3, 6 e 9, prebióticos e vitamina E. -Hidratação

-Proteção

-Revitalização da pele

-Antisséptico

Tamanhos das embalagens:

-Spray antitranspirante e Desodorante - 150 ml

-Espuma de limpeza para amputados - 150 ml

-Creme protetor barreira - 200 g

Informações Técnicas:
  • Refer�ncia: KIT50
Copyright © 2026 - Ortopedia Novo Centro Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por 4aw